Trocas e devoluções
DEVOLUÇÕES E TROCAS – COMO FAÇO PARA DEVOLVER UM PRODUTO?
Para solicitar a devolução, mande um e-mail para contato@anyjoiasbi.com.br, informando o seu CPF, número do pedido, foto e vídeo do produto que será devolvido, indicando o motivo da devolução:
Veja as condições aceitas e como prosseguir de acordo com o seu caso. =)
COMO FAÇO PARA DEVOLVER UM PRODUTO?
Para solicitar a devolução, mande um e-mail para contato@anyjoiasbi.com.br, com o seu CPF, número do pedido, foto e vídeo do produto que será devolvido, indicando o motivo da devolução: DESISTÊNCIA DA COMPRA/TAMANHO DA PEÇA ou DEFEITO DE FÁBRICA. Além disso, deverá informar se possui interesse no reembolso do valor pago ou na troca do produto.
DESISTÊNCIA DA COMPRA/TAMANHO DA PEÇA:
Nesse caso, você pode solicitar a devolução do produto no prazo de 7 dias, a contar da data do seu recebimento. Para tanto, você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, enviando o produto para o endereço constante na respectiva etiqueta, arcando com os custos de postagem.
DEFEITO DE FÁBRICA:
Nessa hipótese, o prazo para devolução será de até 10 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. E assim que chegar ao nosso Centro de Distribuição, o produto será encaminhado para análise e caso seja constatado defeito por mau uso, você receberá o seu produto de volta arcando com os custos da postagem, caso contrário você receberá por e-mail, uma autorização de postagem dos Correios, bastando se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o código de autorização e o produto para postagem, não havendo qualquer custo.
IMPORTANTE!
Independentemente do motivo da devolução, devem ser observadas as seguintes condições:
– Ser devolvido com a respectiva etiqueta e eventual acessórios;
– Não ter indícios de mau uso;
– Estar com todas as etiquetas;
– Ser devolvido na embalagem original.
– A postagem de devolução deverá ser feita em até 10 dias após o recebimento da autorização da devolução.
Caso essas regras não sejam cumpridas, o produto será devolvido ao remetente.
PEDIDOS E ENTREGAS – COMO MEU PRODUTO SERÁ ENTREGUE
Todos os produtos comercializados no site da ANY JÓIAS são enviados em sacolas ou caixas desenvolvidas para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Antes de receber a embalagem, verifique se a mesma não está violada e, em caso positivo, não a aceite e, no prazo de 24 horas após o recebimento, entre em contato com a ANY JÓIAS através do e-mail contato@anyjoiasbi.com.br, informando o ocorrido.
QUAL A ABRANGÊNCIA TERRITORIAL PARA ENTREGA DOS PEDIDOS?
Os produtos adquiridos no site da ANY JÓIAS poderão ser enviados para todo território nacional. Para saber o prazo de entrega e o respectivo frete, basta inserir o CEP do destinatário no item DETALHES DE FRETE e o cálculo será feito automaticamente.
QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO E COMO POSSO ACOMPANHAR A SUA ENTREGA?
Os prazos de entrega variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e o CEP informado.
Em caso de imprevistos, a equipe ANY JÓIAS fará o possível para lhe manter informado sobre possíveis problemas e/ou atrasos. Caso não receba algum item do seu pedido dentro do prazo informado, entre em contato conosco através do e-mail contato@anyjoiasbi.com.br